quarta-feira, 21 de julho de 2010

Semana Adolf Hitler do site Segunda Guerra Filmes Download

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Tamanho: 1,70 GB
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Documentario
Duração: 235 Minutos
Sinopse: Nuremberg: O Julgamento de Hermann Goering – Parte2
Este documentrio de duas partes apresenta a dramática história do julgamento que colocou o promotor público Robert Jackson frente a frente com 21 reus nazistas. O mais famoso entre os nazistas era Hermann Goering, ex-chefe da força aréa alemão, que se tornou um de seus confidentes mais intimos. Como Goering conseguiu desafiar seu inimigo na tentativa de escapar de ser punido?
 
(só clicar no nome dos filmes que você sera redimencionado para o download do filme)

Fonte: Segunda Guerra Filmes Download

Posted by Charles...

Guerra no Ar

A Frente Oriental 1941-1945
A pouco conhecida história das terríveis batalhas aéreas travadas durante a lutapela supremacia na Rússia. Você vai descobrir por que a força aérea foi essencial para a derrota do exército alemão.

Domando as ondas: a batalha do Atlântico 1939-1945
Os comboios no Atlântico eram vitais para a sobrevivência do Reino Unido durante a guerra e principalmente para sua capacidade de continuar lutando. Nos comboios, tanto navios mercantes quando os da Royal Navy (marinha inglesa) foram massacrados, assim como as aeronaves destinadas a proteger sua passagem.

Ofensiva Aérea
Uma das campanhas mais controversas de todo o conflito - a guerra finalmente chegou à Alemanha em forma de toneladas de bombas lançadas pelas aeronaves aliadas.

Operação Doolittle: 18 de abril de 1942
A incrível história do ataque planejado pelo tenente-coronel ´Jimmy´ Doolittle ao Japão como retaliação ao “dia da infâmia”, em Pearl Harbor.

Ataque às Ilhas Marianas
Saiba como os EUA dominaram os céus na batalha do Pacífico, culminando com a tomada da Ilhas Marianas. A facilidade com que a força aérea nipônica foi dizimada levou os norte-americanos a chamarem o episódio de “tiro ao peru”.

Kamikaze - Vento Divino
Para os aliados, era difícil de lidar com a ameaça de um inimigo que tinha a morte como objetivo. Neste episódio, você vai conhecer melhor a história e as táticas dos kamikazes.

Guerra no Ar Bonus
 

Posted by Charles...

Seguindo o Ouro Nazista


O que aconteceu ao tesouro do III Reich? Pouco antes dos aliados invadirem a Alemanha, os nazistas retiraram dos cofres do Reich mais de 3 toneladas de ouro, dinheiro e obras de arte e enterraram nas montanhas da Bavária. Parte desse tesouro foi encontrada, mas o restante é objeto de procura dos caçadores de tesouros que há mais de 25 anos pesquisam os locais onde essa riqueza supostamente se encontraria. Depoimentos e cenas da época.
Dublado (Narração) e Legendado (Entrevistas)
Codec: Divx
Tamanho do arquivo: 550 M
Tvrip
Download
 
 
Posted by Charles...

As Profecias Nazistas

Há quem afirme que o surgimento da Alemanha Nazista foi previsto em profecias que datam de tempos bíblicos e que continuaram por séculos até o aparecimento de Adolf Hitler e o Terceiro Reich. Estas profecias apresentam um relato arrepiante de uma força malévola que aterrorizaria o mundo. Mostramos em detalhes os textos proféticos que previram o auge e a queda de Hitler e o Terceiro Reich, tomando como referências os livros bíblicos de Ester e Daniel e as profecias de Nostradamus, assim como perturbadoras e precisas previsões de Eric Jan Nauseen, o clarividente particular de Hitler. Além disso, exploramos as raízes místicas do nazismo, tomando em conta as lendas arianas e germânicas, o ocultismo e a astrologia.
Codec: TVRip Divx
Tamanho do Arquivo: 550 Mega
Audio: Dublado
Decifrando o Passado - History Channel
Download
 
Posted by Charles...

41 anos do 1º homem na Lua!



o homem foi a lua
     Hoje dia 20 de julho completa-se 41 anos que o homem esteve na lua. Foi em 1969 que o astronauta americano Neil Armstrong esteve em solo lunar, juntamente com uma equipe em uma missão chamada Apollo 11, ficando assim para a história da humanidade como o primeiro homem a pisar na lua. A frase célebre de Neil Armstrong que marcou a sua ida a lua foi “Esse é um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para a humanidade.

     O marco foi observado por milhões de pessoas que se reuniam em frente às televisões, que na época grande parte em preto e branco ou juntavam-se para ouvirem em seus rádios, mesmo que fosse imagino eu a voz distorcida, falhando, devido aos equipamentos fornecidos ao homem que realizou o sonho da humanidade, que era de andar sobre a lua.
     O homem na lua foi um marco que teve grande representatividade para os Estados Unidos, já que representou a grande vitória na época de Guerra Fria contra a extinta União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS), que no período fazia disputa com os americanos, quem seria capaz de chegar primeiro a pisar em solo lunar.

lua15
     Porém, apesar de todo comprovação através de fotos, pronunciamento ao público pelo presidente dos Estados Unidos daquela época John Kennedy, muitas pessoas não acreditam que esse marco realmente aconteceu e sim que o homem na lua não passa de uma grande mentira, farça, montada pelos Estados Unidos. E mais, teorias é que não faltam para tentarem mostrar de que o homem não pisou na lua são infinitas.
     Muitos se perguntam a respeito de que tanto tempo tenha passado, 40 anos, e de lá pra cá muito se evoluiu do que diz respeito à tecnologia, então porque nenhum outro homem voltou à lua? Os céticos de plantões são cheios de perguntas a respeito, perguntas essas que terão vários anos ainda para serem discutidas e tentarem serem desvendadas.
     Mas enfim, independentemente de ser verdade ou não de que o homem esteve na lua a 41 anos atrás, temos que reconhecer que a guerra fria iniciada entre Estados Unidos e União Soviética, sem sombra de dúvida foi benéfica a toda a humanidade, trazendo vários progressos tecnológicos a todos.



Apollo 11 Introduction



Fonte: YouTube http://www.youtube.com/watch?v=8il6rx-9a3c&feature=player_embedded


Postado por Charles...

Dia do Amigo / Novas Postagens


     Olá amigo do Blog, tudo bom?! Desculpem-me pela demora a novas postagens, é que ando meio sem tempo, não estou 100% adaptato com meu horário de trabalho que é pela parte da tarde, pois começo as 13hs...

     Mas em todo o caso, ontem foi o Dia do Amigo, então, Feliz dia do Amigo a todos aos amigos do blog, que volta e meia dão uma passadinha para ver se tem algo novo postado! Obrigado a todos vocês!

     E como surgiu o dia do amigo?

     O Dia do Amigo, celebrado a 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo.

     A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas, instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis". Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema "Meu amigo é meu mestre, meu discípulo é meu companheiro".

     Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria.

     No Brasil, apesar de não ser criada por lei, o dia do amigo é comemorado popularmente em 18 de abril. No entanto, o país também vem adotando a data internacional, 20 de julho, sendo inclusive instituída oficialmente em alguns estados e municípios.

Postado por Charles...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

     Ontem, dia 15 de julho, teve reinicio o monótono Campeonato Brasileiro, teremos que nos acostumar com jogadores de médio e baixo nível, jogando em times medianos em um campeonato sem muita emoção. Sentiremos falta da Copa do Mundo, que teve fim domingo passado, tendo como campeã a seleção da Espanha, em um jogo em faltaram gols e sobraram cartões amarelos, ao todo foram 13 cartões amarelos e um vermelho, batendo o recorde de cartões em uma final de mundial... Já que esta partida teve só um gol chorado no segundo tempo da prorrogação, tinha que sobrar algo não é, os cartões!

veja +:








posted by Charles...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

BBC - History of WWII






  A Segunda Guerra Mundial redesenhou o mapa político do mundo e introduziu mudanças cujas repercussões ainda são sentidas hoje. Esta coleção completa da série de 10 episódios que deram forma definitiva ao entendimento da Segunda Guerra Mundial - mais de 30 horas de programação - não só examina os detalhes do conflito, mas se aprofunda para tentar responder às perguntas que ainda nos perseguem. Através de surpreendentes imagens de arquivo e depoimentos de testemunhas, este conjunto oferece uma perspectiva única e verdadeira compreensão do que realmente aconteceu.
Episódios

   1.  BBC The Nazis A Warning From History
   2.  BBC The Road To War
   3.  BBC Dunkirk
   4.  BBC War Of The Century
   5.  BBC Battle Of The Atlantic
   6.  BBC Horror In The East
   7.  BBC Battlefields
   8.  BBC D-Day 6.6.44
   9.  BBC D-Day To Berlin
  10.  BBC Auschwitz The Nazis And The Final Solution



posted by Charles...

Alemanha perde...

   A Alemanha também da adeus a chance do tetra-campeonato, pois hoje perdeu para a Espanha, que não vinha desempenhando grandes resultados.

     Fazer o que né, o futebol tem dessas coisas, o melhor time da copa vai estar fora da final! Agora a Alemanha e ao Uruguai, resta disputar nesse sábado dia 10, quem ficara com o 3º lugar, um pequeno premio de consolação...

     Espanha 1 a 0 Alemanha.
     A seleção alemã com o time mais equilibrado e com o plantel jovem, não foi páreo para até então irregular time espanhol, que não tinha encantado ainda na copa, com um gol de cabeça, nascido em um cruzamento de escanteio, o espanhóis decidiram a partida e garantiram a vaga para a final com um gol de cabeça de Puyol aos 27min do 2º tempo. Assim mais uma vez a Alemanha morre na praia. A Espanha por sua vez, vai esperimentar pela primaira vez como é disputar uma final de Copa do Mundo!


     Espanha e Holanda, quem vencera? Os holandeses que já amargam dois vice-campeonatos ou os espanhóis em sua primeira final? Espero ver a Holanda sair campeã, pois a mesma já devia ter ganho o titulo em 1974, com o famoso "Carrossel Holandês"! Vamos lá Laranjas!




Veja +...
http://oglobo.globo.com/esportes/copa2010/mat/2010/07/07/espanha-vence-alemanha-vai-para-final-da-copa-pela-primeira-vez-na-historia-917090863.asp

posted by Charles...

A Laranja Mecânica é finalista!

     Ontem, dia 6 de julho, a Holanda venceu a seleção Uruguaia por 3 a 2 em uma partida bem disputada, digna de uma semi-final de Copa do Mundo!

     Depois de 32 anos, a Laranja chega a mais uma final de Copa do Mundo, as únicas vezes que os holandeses chegaram a uma final foi em 74, onde foram derrotados pela Alemanha Ocidental, e em 78, pela Argentina. Eles tem mais uma vez a chance de conseguirem o tão sonhado titulo inédito, o de Campeões do Mundo, falta ainda saber que será seu adversário, Alemanha ou Espanha, que se enfrentam hoje as 15:30, disputando a outra vaga para a final.

     Outro fato curioso é que, pela primeira vez, depois de 48 anos, o titulo do Mundial vai ficar duas vezes seguida para o mesmo continente, a última vez foi em 1962, quando o Brasil foi campeão, e era também em 58, desde então o titulo alternava entre continente Europeu e Americano!

     E então, quem será o campeão de 2010? A final será domingo! Boa sorte as seleções que permaneceram!

gols do jogo...


bonus... Holanda e Uruguai em 1974...
A seleção que encantou o mundo!

Fonte: YouTube

posted by Charles...

+Sobre o Dunga SEM noção!

   Neste vídeo Marcos Uchôa faz um balanço da participação do Brasil nesta Copa 2010. Para quem não viu o vídeo no domingo de manha no Esporte Espetacular, aqui uma oportunidade de vê-lo e ver o que o Sr Dunga em nossa seleção foi um erro...

Fonte: Globo Vídeos

     Também para quem não viu, Dunga xingou o repórter Alex Escobar da Rede Glóbulo, com palavras de baixo calão! Isso foi uma atitude digna de um técnico da seleção brasileira?

Censurado...


Sem Censura...

    Além de tudo isso, Dunga durante a partida do Brasil contra Costa do Marfim, gritou para o jogador Drogba o seguinte adjetivo, "tição". Em uma Copa do Mundo onde se pregou a intolerância ao racismo, o técnico brasileiro mostrou-se distante disso, dirigindo-se ao jogador com racismo! Dunga, pega tuas coisinhas e se esconde por um looooooongo tempo, porque você fez muita m... na copa, então pra não fazer mais, cala essa tua boquinha suja e racista e vai pra.... pro raio que te parta!

     Adeus para nunca mais!

     Ah Sr Dunguinha, o Apartheid acabou já faz muuuito tempo!


     Leia sobre a possivel punição de Dunga: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/06/dunga-pode-ser-punido-pela-fifa.html

posted by Charles...

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Declaração da Independência dos Estados Unidos

     A Declaração da Independência dos Estados Unidos da América foi o documento no qual as Treze Colônias na América do Norte declararam sua independência do Reino Unido, bem como justificativas para o ato. Foi ratificada no Congresso Continental em 4 de julho de 1776, considerado o dia da independência dos Estados Unidos.

     As treze colônias tomaram este passo, pois os britânicos estavam se aproveitando da América do Norte, com impostos para pagar o prejuízo das guerras feitas pelos ingleses, então as treze colônias tomaram a decisão de criar A Declaração da Independência dos Estados Unidos da América.

     Acontecimentos durante a colonização da América, que revoltaram as treze colônias

=>Guerra dos sete anos (Ingleses e Franceses lutaram para conseguir os territórios da América do Norte, no final a Inglaterra ganhou, mas também com essa guerra gastou muito dinheiro, acabou tendo que implantar impostos nas colônias da América do Norte).

=>Lei do selo (Todos os documentos oficiais que passassem nas colônias exceto livros e jornais deviam conter selos comprados da metrópole).

=>Lei do açúcar: A Lei do Açúcar foi aprovada em 5 de abril de 1764 pelo Parlamento inglês. Essa lei substituía e Lei do Melado, de 1733, e tinha como objetivo por um fim no contrabando e de proteger os agricultores ingleses radicados nas Antilhas. Taxava o açúcar que entrava nos Estados Unidos da América e que não fosse comprado das Antilhas inglesas. Sendo matéria-prima do rum, e este por sua vez, juntamente com o tabaco eram utilizados pelos colonos para comprar escravos na África, a lei desagradou muitos os habitantes da então colônia inglesa.

=>Festa do Chá de Boston (Boston Tea Party: O governo inglês, para favorecer a decadente Companhia das Índias Orientais, que estava à beira da falência, concedeu-lhe o monopólio da venda do chá para as colônias americanas. Disfarçados de índios, os colonos jogaram ao mar o carregamento de chá trazidos pela Companhia das Índias Orientais, cujo preço baixo arruinaria os comerciantes locais, que se abasteciam em outras paragens).

As treze colônias não suportaram esses acontecimentos e fizeram o acordo de Independência dos Estados Unidos, no dia 4 de julho no ano de 1776.
 
 Fonte:
 posted by Charles...

A queda do "exército" de Dunga!!!

     Neste último dia 2 de junho, demos adeus a mais uma copa do mundo antes do fim da mesma.

     A nossa seleção comandada pelo incompetente e arrogante Dunga, caiu perante a Holanda, a Laranja Mecânica, de virada 2x1.

     Nessa partida vimos a verdadeira face do time brasileiro, exibindo um futebol medíocre e nervoso. Ao enfrentar um adversário verdadeiramente forte, o Brasil "abriu as pernas", não agüentando enfrentar um rival que joga um futebol de nível internacional, digno de se mostrar em uma copa do mundo!

     Alguns vão dizer, "mas ganhamos a copa América e a copa das Confederações!" Mas e dai?! O que nós torcedores queríamos mesmo era a Copa do Mundo e as Olimpíadas, mas o infeliz do Dunga não conseguiu apenas um 3º lugar nas Olimpíadas e sendo eliminado prematuramente na Copa da África!

     Esperamos que o próximo técnico seja mais realista e saiba melhor escalar um time, deixando jogadores de baixa categoria como, Julio Baptista, Josué, Grafitte, Felipe Mello entre outros de fora, e no lugar deles jogadores de mais inteligência e habilidade, como Ronaldinho Gaúcho, Ganso e o goleiro Victor do Grêmio, que não deixaria uma falha igual a do "melhor goleiro do mundo" Julio Cesar...

     Daqui a 4 anos quem sabe teremos um time e um técnico melhor, esperamos nós torcedores!

FANTÁSTICO: Trajetória de Dunga no comando da seleção brasileira (04/07/10)



FANTÁSTICO: Especialistas analisam o comportamento psicológico da seleção (04/07/10)



posted by Charles...

Dia do Bombeiro


     Desculpe pessoal pela demora a postar, não tive muito tempo nesses últimos dias, mas agora estou postando as matérias que deveriam ter sido postadas desde o último dia 2...
     
      Em 2 de julho de 1856, o Imperador D.Pedro II, assinava o Decreto Imperial nº 1.775, que regulamentava, pela primeira vez no Brasil, o serviço de extinção de incêndio. Nessa época, ao sinal de incêndio, o badalar dos sinos alertava homens, mulheres e crianças que ficavam em fila e, do poço mais próximo, passavam baldes de mão em mão, até chegarem ao local que estivesse em chamas. Para oficializar a importância do bombeiro, por decreto do Presidente da República, desde 1954, todo 2 de julho deve ser dedicado a homenagear esses profissionais. Nada mais justo que uma data em honra dessas pessoas sensíveis às necessidades do próximo e engajados no desejo de servir bem a comunidade.
     Algumas situações em que os bombeiros atuam são: resgate em acidentes, colisão de veículos, atropelamentos, casos clínicos urgentes e remoção de cadáveres, entre outros. Também fornecem treinamento a aspirantes a bombeiros em cursos internos, externos e palestras. São essenciais nas praias, como salva-vidas e observadores domar. Também analisam a segurança de projetos e fazem vistorias de obras. E ainda realizam busca e salvamento em matas e florestas, auxiliam na captura de animais, monitoram e auxiliam na derrubada legal de árvores e muito mais!
     Cotidianamente, os bombeiros arriscam suas vidas pela vida do próximo; são, praticamente, "anjos do fogo". 
     Salvando vidas.



 posted by Charles...