sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eleições 2010

por Charles Moisés Müller
sexta-feira, dia 13 de agosto de 2010
 
     Como todos já sabem, estamos em pleno período eleitoral, e logo-logo seremos bombardeadas com várias promessas e comprometimentos que não serão cumpridos! Cabe a nós, eleitores, pessoas portadoras de algo muito poderoso, o nosso VOTO, tão cobiçado pelos candidatos, não deixarmos a corja da política assumir novamente os cargos que almejam! É nosso dever e compromisso, saber usar bem tal poder concedido a nós, pois “um grande poder exige uma grande responsabilidade”, mas não é isso que a maioria do povo vem demonstrando nas eleições!

     Venho por meio desse meio de comunicação pedir que, não desperdicem o voto na eleição do dia 3 de outubro, pensem e analisem bem as propostas, pois a decisão que tomarmos e a aplicarmos no dia da eleição, dirá o rumo que nosso país e vidas tomarão!

     Não vendam nem anulem ou votem em branco, pois aquele que faz isso, não tem o mínimo direito de questionar a situação do país ou os políticos, pois não exerceu seu dever de cidadão.

     Sinto pelos jovens que deixarão de votar nessa eleição, aproveitando o fato da não obrigatoriedade do voto aos menores de 18 anos! Perdem eles de aproveitar um grande direito que a nós foi conquistado pelos jovens de antigamente que hoje são nossos avos, avós, tios, amigos, professores e etc., no período da ditadura no Brasil! Vamos fazer valer o esforço de todas as pessoas que lutaram e muitos morreram pelo direito a escolhermos nossos representantes políticos.

     Que nosso Senhor Deus Jeová, nos ajude a escolhermos bem nossos candidatos, pois nós seres humanos, que decidiremos o nosso futuro, então que seja uma decisão que nos leve a um futuro cada vez melhor!


posted by Charles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário