quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ao Jornal Atos e Fatos


Quero por meio deste blog, o qual gerencio em parceria com a minha amiga e olega Claudia, agradecer o apoio e o espaço cedido para a minha pesquisa que culminou no meu trabalho de Práticas de Graduação III, ao Jornal Atos e Fatos, da cidade de Três Passos, a Gerente de Marketing Lara Ederich, e a todo o pessoal da equipe do Jornal, que me trataram muito bem e me ajudaram para a realização deste trabalho.

Após o termino deste trabalho, posso afirmar que, em mim não resta mais nenhuma duvida de que o jornal é uma fonte de material e pesquisa histórica.

Após algumas leituras sobre o assunto (jornal como fonte de pesquisa histórica), eu já sabia da importância do jornal como fonte de pesquisa histórica, mas depois da pesquisa que realizei no Jornal Atos e Fatos de Três Passos, pude chegar à plena conclusão disso. O trabalho de pesquisa no jornal ajudou muito no entendimento do que se havia lido previamente, juntando o teórico com á pratica.

Concluo ainda, que eu não poderia ter realizado tal trabalho, sem o apoio da equipe do Jornal Atos e Fatos, e principalmente a Gerente de Marketing, Sr.ª Lara Ederich. Sem o apoio de algumas pessoas, certos trabalhos, dificilmente conseguem dar certo.

Muito obrigado a toda a equipe do Jornal Atos e Fatos!

by Charles

Nenhum comentário:

Postar um comentário