terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Feliz 2010 - Volta as Postagens - Nova Capa

Olá a todos amigos do blog História em Destaque, estou voltando as postagens após um longo período sem fazê-las. Eu estava um tanto atarefado com meu TCC e com outras disciplinas da faculdade. Agora com a faculdade concluída e com a expressiva nota no TCC de 95, retomo minhas atividades no blog.


Peso desculpas pela demora, mas agora vou voltar com tudo novamente, neste novo ano.


Esta é a primeira postagem de 2010, nela divulgo a nova capa do blog, feita por mim, é claro, que será também a mesma do mês de fevereiro, e também nesta mesma postagem anuncia que, sempre que possível estarei postando algumas matérias do Ijuhy.com, espero que todos gostem...


Abração a todos.

Nova Capa do Blog Janeiro/Fevereiro 2010

by Charles

Nenhum comentário:

Postar um comentário