sábado, 30 de outubro de 2010

Fim do horário politico + parecido com luta de todos os tempos

     Chegou ao fim do horário de "pancadaria" eleitoral, não precisaremos mais ver os candidatos do segundo turno Dilma Roussef e José Serra, trocando tantas ofensas e acusações, chegava a ser chato e cansativo, de tanto que eles enfatizavam as acusações e quase sempre as mesmas!

     Algumas acusações foram levantadas por medo de quem esta atrás nas pesquisas e, o medo de perder era tanto, que valia falar e acusar sobre tudo. O pessoal da Dilma deixou-se levar na onda das acusações, e começou a usar fogo contra fogo, e acabou deixando de colocar as propostas em primeiro lugar!

     Eu espero que a Dilma ganhe essa eleição, porque eu não quero um governo de e para poucos! Eu queria a Marina presidente, mas como não deu, prefiro muito mais a Dilma, com certeza! Eu votar em PSDB, NUNCA! Para mim PSDB é partido de rico (generalizando), e quem é pobre, não vota em rico! "Quem bate cartão, não vota em patrão"!

     Dia 31 de outubro (amanha), Dilma 13 Presidente, para o Brasil seguir mudando! Para Melhor!




     Uma piadinha rápida! Porque a Dilma  não sobe em árvore??? Porque o José SERRA! Hahahahah...

posted by Charles

Nenhum comentário:

Postar um comentário