sexta-feira, 26 de novembro de 2010

+Rio de Janeiro, em guerra com os criminosos!

     Na vila Cruzeiro, recém ocupada pelas forças da policia, os populares dão apoio aos policiais.

     As operações para tomar o morro do Alemão continuam, e a policia esta cercando o morro para que o criminosos não tenham para onde fugir.

     800 homens do Exercito chegam ao Rio de Janeiro para dar apoio não operações, entre eles não a recrutas nem soldados novos, somente pessoal treinado e preparado, tendo entre eles até homens que participaram de operações no Haiti. Também estão no RJ Comandantes da Marinha, Aeronáutica e Exercito, juntamente com o Ministro da Defesa, Nelson Jobim.



>Populares se sentem libertados;

>São apreendidas na Vila Cruzeiro cerca de 300 motos roubadas;

>Cerca de uma tonelada de droga é apreendida em partes da Vila Cruzeiro;

>Descoberta de uma farmácia do trafico (com remédios como analgésicos);

>Traficantes faziam julgamentos dos populares e dos fatos q ocorriam na vila, podendo um morador, dependendo do veredicto, ser executado;


     O Rio de Janeiro esta em guerra contra os criminosos, e parece que esta ganhando esta guerra, que não é de hoje nem de ontem, mas sim de vários anos, a diferença é que os governos sempre se acomodaram com a situação e, agora não tinha outra coisa a se fazer, se não combater esses criminosos a altura, com CHUMBO GROSSO!!!

     Só esperamos que esses esforços da força conjunta da polícia civil e militar do Rio juntamente com as Forças Armadas não fiquem por isso, que daqui pouco tempo esteja tudo como era ou talvez pior. Temos que mostrar para essa escória que eles não tem mais lugar em nossa sociedade, se um dia tiveram, foram como parasitas, mas agora serão exterminados, espero que para sempre. É em momentos como esse que, muitos brasileiros gostariam que tivéssemos pena de morte, para que essa "gente", se é que podemos assim denominá-los, tivessem o devido fim, a morte, para não ficarem vivendo nas cadeias do país e ainda usurpando do mesmo!

     O Brasil esta avançando, e para continuar avançando temos que colocar o lixo para fora, extinguirmos essa gente da face da terra. Se eles podem matar, traficar roubar e muito mais, por que não podemos julgá-los com a pena de morte ou "firmar-mos" uma “bala” em suas cabeças e findarmos tudo? Justiça você também deve rever seus conceitos!

     Vamos lá! Essa guerra deve terminar com o lado do bem vencendo dessa vez!

postado por Charles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário