quinta-feira, 19 de julho de 2012

Gt Eletrônicos de Santa Maria - RS é Golpe!!! Cuidado

     Pessoal do blog, faz o maior tempão desde minha última postagem... Naquela época eu ainda trabalhava na Grazziotin, agora estou dando aulas de História e Geografia em escolas do meu município, Três Passos, desde o inicio do ano letivo do ano passado.
     Ando meio perdido, muito planejamento e estou fazendo pós também, e não estou tendo tempo de postar coisas nocas, mas a poucos dias aconteceu comigo algo e quero compartilhar para que não aconteça com mais ninguém, pois eu não encontrei referencias negativas de uma empresa chamada GT Eletrônicos.
     A seguir o meu depoimento (perdoem os erros de português e/ou as abreviações, obrigado.

  Não comprem nada deles (http://gteletronicos.cvhoster.com/ -http://todaoferta.uol.com.br/perfil/GT-ELETRONICOS-GT&vendedor)
     Eles são muito educados e atenciosos, mas é ai que mora o perigo!
     Já tem um tempo q eles não retornam meus emails e me bloquearam no toda oferta. eu ia comprar um ps3 com + coisas.
Mas ia fazer negócio por Sedex a cobrar (que da mais segurança), já que eles disponibilizam o mesmo, mas começaram a enrolar de td quanto foi jeito, quando o negócio ia dar certo, eles pararam de se comunicar comigo, eu já tinha enviado o valor do Sedex a cobrar, R$70,05, e agora acho q só em sonho pra mim ter esse dinheiro de volta.
     Vi comentários no toda oferta de um cara que depositou todo o valor e já tem 12 dias que não tem resposta nenhuma deles. Adivinha o que aconteceu com o comentário? Foi deletado, e o cara possivelmente bloqueado! Então fica a dica...
     Eles disponibilizam esse serviço de Sedex a cobrar para você ter mais confiança, lhe dão toda a atenção do mundo, mas quando vão fazer o envio, da erro nisso, erro naquilo (exp. no cep de sua cidade). A ideia deles é qual, nesse momento vc já esta confiando neles, e já lhe deram muita atenção e mostraram-se honestos (no meu caso querendo até devolver o valor já depositado do Sedex a cobrar, pq eu não aceitei xD)... ai q mora o perigo, vc esta todo ansioso pelo seu game, jogos e acessórios, e acaba querendo compra-lo no deposito bancário, ai vc se f... Nunca verá o console e muito menos o dinheiro.
     Por causa desse tipo gente, que ficamos cada vez mais apreensivos de comprar na net.
   Fiz tudo que é necessário, pesquisei no Procon de Santa Maria, eles disseram q não havia nenhuma reclamação desta loja. Pedi o CNPJ, disseram que não havia, pois eram uma loja de ecomerce, sendo assim não precisariam do mesmo. Me deram um CNPJ do fornecedor, ó, era o da SONY Brasil, esse que ia na nota fiscal do produto.
     E nem tente pedir para ir buscar o produto no local, eles não entregam, a desculpa é que precisam do recibo do correio.
     Por enquanto to sem meus 70,05, mas antes isso do que ter um preju de mais de 1000 reais... Fica a dica, se for comprar, compre na sua cidade ou de sites famosos.
     Vamos divulgar! Abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário