terça-feira, 11 de setembro de 2012

Novas postagens virão!

     Olá blogueiros e fã do blog História em Destaque - TP, estou voltando as postagens, acabei de excluir minha conta no facebook (caso alguém também queira fazer o mesmo aqui esta link), vou ter mais tempo de publicar novos posts. 
     Sou professor de História (formado) e também dou aulas de Geografia em duas escolas municipais aqui de minha cidade, TP (Três Passos). Sempre que descobrir algo interessante sobre aulas e outros assuntos, estarei postando, sempre que o oficio de professor permitir, é claro. Esqueci de mencionar que dou aulas gratuitas de violão em uma das escolas que leciono, Wally Elisa Hartmann, num projeto criado por mim juntamente com a direção da escola, Projeto música na escola.
     Como estou voltando aos poucos ao blog, vou reutilizar algumas imagens que já fizeram parte do layout do mesmo, até porque ainda não reinstalei o photoshop no pc (pois o mesmo foi formatado a alguns meses).
     Fiquei muito contente com o numero de visitas que o blog vem recebendo mesmo depois de tanto tempo sem novos posts. Muito obrigado a todos e vamos a novos posts!
     Atenciosamente Charles Moisés Müller, Três Passos - RS, 11/09/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário