terça-feira, 15 de junho de 2010

Nova Capa/Devolta as postagens...

     Depois de muitos dias longe do blog e das postagens, retorno trazendo além de novas postagens, a nova capa do blog, um pouco tarde, mas fazer o que né?!
     
     Eu estou de volta a Três Passos desde a tarde do dia 5 do corrente mês, mas não tenho tido muito tempo fazer fazer muitas coisas, pois estamos trabalhando muito para deixar a loja Grazziotin aqui de Três Passos nos "trink's" até o dia 24, dia da inauguração.

     Como eu falei em minha última postagem, eu fui a Passo Fundo para treinamento, para trabalhar na loja Grazziotin, fiquei lá 1 mês e 3 dias, deu umas 5 semanas... Aprendi muito e evolui muito profissionalmente e como pessoa também, espero poder trazer um pouco dessa evolução pessoal para o blog, em matérias e montagens!

     Em comemoração a copa do mundo, a capa desse mês tem um pouco haver com esse evento, pois traz as cores do país cede e o mascote oficial da copa, o leopardo Zakumi, além da Jabulani (a bola da copa)...

     Em função da copa do mundo, teremos algumas matérias sobre a copa e muito mais... Vale lembrar também, a capa é como sempre, criação minha. espero que todos se agradem da nova capa assim como das novas postagens!


Clique na imagem para ampliar...

by Charles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário