quarta-feira, 7 de julho de 2010

Alemanha perde...

   A Alemanha também da adeus a chance do tetra-campeonato, pois hoje perdeu para a Espanha, que não vinha desempenhando grandes resultados.

     Fazer o que né, o futebol tem dessas coisas, o melhor time da copa vai estar fora da final! Agora a Alemanha e ao Uruguai, resta disputar nesse sábado dia 10, quem ficara com o 3º lugar, um pequeno premio de consolação...

     Espanha 1 a 0 Alemanha.
     A seleção alemã com o time mais equilibrado e com o plantel jovem, não foi páreo para até então irregular time espanhol, que não tinha encantado ainda na copa, com um gol de cabeça, nascido em um cruzamento de escanteio, o espanhóis decidiram a partida e garantiram a vaga para a final com um gol de cabeça de Puyol aos 27min do 2º tempo. Assim mais uma vez a Alemanha morre na praia. A Espanha por sua vez, vai esperimentar pela primaira vez como é disputar uma final de Copa do Mundo!


     Espanha e Holanda, quem vencera? Os holandeses que já amargam dois vice-campeonatos ou os espanhóis em sua primeira final? Espero ver a Holanda sair campeã, pois a mesma já devia ter ganho o titulo em 1974, com o famoso "Carrossel Holandês"! Vamos lá Laranjas!




Veja +...
http://oglobo.globo.com/esportes/copa2010/mat/2010/07/07/espanha-vence-alemanha-vai-para-final-da-copa-pela-primeira-vez-na-historia-917090863.asp

posted by Charles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário