segunda-feira, 5 de julho de 2010

A queda do "exército" de Dunga!!!

     Neste último dia 2 de junho, demos adeus a mais uma copa do mundo antes do fim da mesma.

     A nossa seleção comandada pelo incompetente e arrogante Dunga, caiu perante a Holanda, a Laranja Mecânica, de virada 2x1.

     Nessa partida vimos a verdadeira face do time brasileiro, exibindo um futebol medíocre e nervoso. Ao enfrentar um adversário verdadeiramente forte, o Brasil "abriu as pernas", não agüentando enfrentar um rival que joga um futebol de nível internacional, digno de se mostrar em uma copa do mundo!

     Alguns vão dizer, "mas ganhamos a copa América e a copa das Confederações!" Mas e dai?! O que nós torcedores queríamos mesmo era a Copa do Mundo e as Olimpíadas, mas o infeliz do Dunga não conseguiu apenas um 3º lugar nas Olimpíadas e sendo eliminado prematuramente na Copa da África!

     Esperamos que o próximo técnico seja mais realista e saiba melhor escalar um time, deixando jogadores de baixa categoria como, Julio Baptista, Josué, Grafitte, Felipe Mello entre outros de fora, e no lugar deles jogadores de mais inteligência e habilidade, como Ronaldinho Gaúcho, Ganso e o goleiro Victor do Grêmio, que não deixaria uma falha igual a do "melhor goleiro do mundo" Julio Cesar...

     Daqui a 4 anos quem sabe teremos um time e um técnico melhor, esperamos nós torcedores!

FANTÁSTICO: Trajetória de Dunga no comando da seleção brasileira (04/07/10)



FANTÁSTICO: Especialistas analisam o comportamento psicológico da seleção (04/07/10)



posted by Charles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário