quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Volta as Postagens

Olá pessoal, estamos de volta com as postagens, paradas por alguns dias...

Tanto eu como a Claudia estamos passando por momentos conturbados em nossos estudos, ambos com a monografia (TCC: Trabalho de Conclusão de Curso) para fazer além das outras disciplinas que estamos fazendo, diga-se de passagem que eu estou com 11 e a Claudia com alguns projetos para horas de História e mais 7 de Psicologia, ela é uma moça muito versátil... e tá com o projeto do mestrado. Eu estou pensando seriamente em deixar o meu mestrado para o ano que vem.

Só não pensem que a monografia é tão fácil assim... é como um filho para nós... pois para telo, passamos por momentos de dor e sufoco...

Piadinhas a parte, quero só mencionar que dia 27 fez 5 meses de blog, esperamos chegar ao nosso 1ª aniversário de 1 ano, com mais de 1000 visitas, não só do Rio Grande do Sul e do Brasil, mas também do mundo. Com o novo recurso do mapinha podemos ver da onde provem nossos visitantes, pena que adicionado somente agora...

Um ótimo fim de mês a todos e novas postagens virão... Não esqueçam, mês de novembro vem nova capa para o blog e eu faço 21 aninhos no dia 15 e a Claudia faz niver também, 25 aninhos, no dia 3...

Abração...
Espero que estejam gostando do blog. O nosso desejo é deixá-lo cada vez melhor para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário