sexta-feira, 19 de março de 2010

Download Revista Veja – Fé é dinheiro – 19 de agosto 2009


NFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Adicionar imagem
Categoria: Revistas
Tamanho: 2.6Mb
Formato: Rar
Servidor: Easy-Share
Ano de Lançamento: 2009

Geral
Especial A Igreja Universal sob acusação
Polícia Apresentador de TV mandava matar
Turismo A pobreza como atração
Negócios Bombril: boa notícia em anos
Marcas que garantem a longevidade das empresas
Espaço Telescópio Kepler: exoplanetas
Comportamento Uma terapia polêmica

Guia
Tecnologia Os serviços de TV on-line
Blu-ray: bom, mas não compensa e muito mais.

DOWNLOAD

uma provinha do conteúdo:

=> “O Ministério Público de São Paulo acusa Edir Macedo e mais nove integrantes da Igreja Universal de usar o dinheiro de doações de fiéis para fazer negócios e engordar o próprio patrimônio”

...

=> “AGORA, RÉU Fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo é acusado de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro”

...

CASA DE DEUS, CASA DO BISPO Um dos templos da Universal em Belo Horizonte e a casa construída por Edir Macedo em Campos do Jordão

...

Clique na imagem para amplia-lá

...

“Por que os fiéis doam tanto
Para ganhar a bênção divina, curar-se de doenças, conseguir emprego ou pôr fim a outras aflições. É uma prática antiga, que está no cerne de todas as religiões, mas que a Igreja Universal do Reino de Deus elevou a um patamar inédito”

...

“EU FAZIA LAVAGEM CEREBRAL "Para me tornar pastor, tive de vender minha casa e doar o dinheiro à igreja. Disseram que era um jeito de provar que Deus estava no meu coração. Quando comecei a pregar, participava de reuniões periódicas para falar sobre metas de arrecadação. Eu fazia uma verdadeira lavagem cerebral nos fiéis para convencê-los a doar mais dinheiro. Precisava levantar 150 000 reais mensais em doações e, depois, aumentar 20% a cada mês. Cheguei a ir para o hospital, tamanha a pressão. Houve um mês em que consegui apenas 120 000 reais. Por não bater a meta, fui xingado de burro e endemoninhado por um bispo. Depois disso, decidi abandonar a Universal." Jenilton Melo dos Santos, 44 anos, ex-pastor

...

Clique na imagem para amplia-lá

Clique na imagem para amplia-lá

No final, tirem suas próprias conclusões...

by Charles...
Alinhar ao centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário