sábado, 27 de março de 2010

A Justiça foi feita!


Casal Nardoni é condenado por homicídio triplamente qualificado e mais o agravante de fraude processual em regime semi-aberto, acrescendo 8 meses na pena de ambos, numa pena que já era de 31 anos, 1 mês e 10 dias em regime fechado no caso de Alexandre Nardoni, e de 28 anos e 8 meses também em regime fechado para Ana Jatobá.

O julgamento mais esperado e aclamado dos últimos tempos chegou ao fim no inicio da madrugada do atual dia 27, deixando milhares ou melhor, milhões de pessoas satisfeitas por este julgamento ter tido um desfeche que todos queriam, principalmente a família da mãe da menina. Demorou, mas agora o casal Nardoni esta trancafiado atrás das grades, e ficarão reclusos por um longo tempo, mas o que lamento é que em menos de 10 anos Ana e mais ou menos 11 anos (lembrando que os quase dois anos que eles já estão presos, diminui-se da pena) estarão em regime semi-aberto, gente como eles e muitos outros, deveriam padecer em uma injeção letal ou ate a cadeira elétrica.

Mais informações: (o link a baixo possui boas informações, alé do vídeo do áudio da anuncio da condenação do casal Nardoni)
http://hojeemdians.blogspot.com/

by Charles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário