sexta-feira, 19 de março de 2010

Um Novo Assunto no Blog... Religião!


Vamos aqui começar a abordar um pouco sobre Religião algo um tanto polêmico, pois á várias religiões e cada um defende a sua, quero aqui expressar um pouco do que estou aprendendo com o curso bíblico que estou realizando com uns amigos meus, que são Testemunhas de Jeová.

Quem não gostar, não to nem ai, não é para vocês que escrevo, escrevo a todos que se interessam a aprender algo a mais, muitas vezes algo novo, pois se tratando de assuntos da Bíblia, tenho visto muita coisa nova!

Para começar, vamos aprender o que é Religião, você sabe a real definição da mesma?
Não se apavore, eu aprendi isso essa semana, e resolvi postar. Vamos lá logo ao que interessa...

RELIGIÃO deriva do termo latino "Re-Ligare", que significa "religação" com o divino.
Essa "religação", se trata de reatar ligações com Deus, perdida no momento em que Adão e Eva foram expulsos do Paraíso.

Interessante não é?!
Teremos mais dessas definições rápidas e sem muita delonga.
abraço a todos...

by Charles...


Nenhum comentário:

Postar um comentário